Seja Bem Vindo!

Bem Vindo, leia as postagens e comente sobre o que achou, sua visita é muito importante. Muito Obrigado!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fica a dica pra você novinho, corre vai aproveitar!


Quando era criança, brincava de trabalhar,
Agora que estou mais velho só penso em voltar,
Voltar para aquele tempo em que tudo era "zueira",
Futebol, nintendo, bolita e  outras besteiras.
Mas besteiras? Não, não posso chamar assim,
Essas brincadeiras sempre fizeram parte de mim.
No futebol? Jogava em qualquer lugar,
Chinelo, tênis e cadeira eram objetos pra driblar.
No nintendo? Era o melhor,
mandava bem em todos jogos principalmente em Mario Bros.
Na bolita? Jogava muito boco,
saía de casa com uma só e voltava com umas oito.
Sempre foi assim, sempre me destaquei, nas brincadeiras e na vida eu sempre me superei.
Mas esse tempo passou, que pena, não voltará,
Fica a dica pra você novinho, corre  vai aproveitar.
Essa é a vida e é assim que tem que ser,
Aproveite o dia-a-dia pra não se arrepender.
Só não pode desistir, tem que ser como no videogame,
quando der game over, clica play e depois vence.

Autor: Vinícius Daniel Bedin

2 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Vini!

Gostei muito do teu texto. A vida é um jogo. Às vezes ganhamos, outra vezes perdemos, mas sempre precisamos reiniciar, nos reinventar. Que bom que você tem boas lembranças da infância. Brincadeiras são a coisa mais séria do mundo. Se você não tivesse brincado, não seria o que é hoje. Parabéns!

Vinícius Daniel Bedin disse...

Fico muito feliz em receber elogios de você, minha Mestre. hehe. Isso mesmo, "Brincadeiras são a coisa mais séria do mundo"
Um bom título para um próximo texto, quem sabe.. hehe
Obrigado Profee..