Seja Bem Vindo!

Bem Vindo, leia as postagens e comente sobre o que achou, sua visita é muito importante. Muito Obrigado!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prefiro Assim!

Um dia me perguntei o porquê, porque essas pessoas me acham idiota?
Talvez pelo meu jeito de pensar, pensar que as coisas não são difíceis, basta querer, acreditar e lutar.
Talvez pelo meu jeito de agir, agir com simplicidade, humildade, sei lá.
Acho talvez que é pelo meu jeito de ser, ser alegre e ser triste, ser louco e ser quieto, ser bobo e ser esperto, ser tudo isso ao mesmo tempo. Enfim, ser diferente da maioria.
Mas se para você isso não é ser normal e sim ser idiota, então me desculpa, ser normal não tem graça nenhuma. Prefiro ser Idiota!

Autor: Vinícius Daniel Bedin

2 comentários:

Paola disse...

Curti! :)

Vinícius Daniel Bedin disse...

Fico muito feliz então!
Continue acompanhando o Blog!
Obrigado pela visita e pelo comentário!